Vida Real Residence & Country Club

O Vida Real foi concebido como o local onde se poderia ter uma vida de verdade, fora da estressante rotina de nossa existência nos grandes centros urbanos.

Foi planejado para ser um lugar que combinasse “sonho” com a “vida real” e que assim pudesse propiciar a todos os seus moradores um espaço para momentos únicos com sua família. Neste sentido, o projeto foi tomando corpo, pouco a pouco, a partir da contribuição de vários especialistas do setor e de extensas pesquisas de outros empreendimentos no Brasil e no Exterior. O resultado é este – um empreendimento realmente “único” em sua categoria na região.

Conceitos já consolidados no exterior, como o de rede de energia elétrica subterrânea, ainda pouco encontrado no Brasil, precisou ser explorado visualmente através de quadros comparativos da mesma cena – com e sem os postes de rede elétrica. O impacto da cena foi fundamental para trazer as pessoas à realidade de que a poluição visual pode ser eliminada, gerando uma harmonia no ambiente que foi, de fato, alcançada no Vida Real.

No Vida Real, é possível encontrar-se uma combinação de vários itens que propiciam uma perfeita harmonia, extremamente integrada à natureza.

Desde redes subterrâneas de energia elétrica, cabos de fibra ótica para transmissão de dados e voz, até áreas de ginástica outdoor em combinação com pistas de cooper e ciclovias, integradas às áreas verdes – em abundância por todo o empreendimento. Fora isto, dentro do Vida Real, teremos um clube completo: sala de ginástica, salão de jogos, piscina com borda infinita, sauna, além das quadras de tênis e futebol society.

Conceito

Vida Real, um Loteamento Fechado integrado a um Country Club e a 70.000m² de bosques com área verde preservada, especialmente projetado para pessoas que sabem celebrar o que a vida tem de melhor.

É um empreendimento diferenciado onde todos os detalhes foram pensados para atender as expectativas de quem busca por um lotes a partir de 800m² junto a natureza.

O Vida Real está estrategicamente localizado em uma região muito tranqüila privilegiada pela natureza, na estrada que liga Itupeva a Indaiatuba, e alia o ritmo pacato de uma cidade do interior com a segurança e as facilidades que a vida moderna proporcionam a um público mais exigente.

O Vida Real foi concebido para proporcionar aos seus moradores o máximo de conforto e praticidade.

O loteamento foi cuidadosamente projetado para que a privacidade de cada residência seja respeitada.
O paisagismo também mereceu destaque. Aqui todas as alamedas são arborizadas, proporcionando ambientes agradáveis e relaxantes.

Infraestrutura Diferenciada

  • Cabeamento Subterrâneo fotosthumb19x17 distribuição de energia elétrica, iluminação pública e transmissão de dados (fibra ótica).
  • Ruas com pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e calçadas estilo americano.
  • Sistema de Segurança circuito fechado de TV.
  • Portaria guarita blindada com sala de monitoramento e controle de acesso.
  • Fechamento integral do empreendimento.
  • Bosques, praças e alamedas arborizadas.
  • Clube Social com várias opções de lazer.
Calçada estilo americano
Cabeamento Subterrâneo
sem cabeamento subterrâneo
com cabeamento subterrâneo

Mais Convívio e Lazer

  • Country Club com Sede Social equipada.
  • Salão de jogos, academia de ginástica e club theater.
  • Piscina com borda infinita, raias e deck molhado.
  • SPA com piscina para hidromassagem e saunas.
  • Quadra de tênis, poliesportiva e futebol society
  • Pista de cooper, ciclovia e estações de ginástica ao ar livre.
  • Quiosques, redários e viveiro de plantas comunitário.
  • Espaço gourmet com salão, cozinha, banheiros, sala de lareira e varanda.

Implantação

Localização

Vida Real

Abrir no Google Maps

Residence & Country Club

Itupeva – São Paulo, 13295-000

Quer saber mais sobre o empreendimento?

Visite o site do Vida Real Empreendimento