Quem somos

Empresa fundada em 2003, a Alto da Colina Verde Empreendimentos e Participações S/A é detentora de quase 600.000 de metros quadrados de área própria (além de direitos sobre outros 1.200.000 metros quadrados) em área extremamente privilegiada do Estado de São Paulo, a apenas 50 minutos da Capital pela Rodovia dos Bandeirantes.

Ao longo de mais de uma década, a empresa se estruturou para desenvolver cuidadosamente empreendimentos voltados para o segmento “premium”, que buscam aliar lazer a conforto, porém sempre próximo à natureza.

Neste contexto, o Vida Real é o primeiro loteamento fechado contemplado e já concluído em um Master Plan abrangente que prevê tudo que será necessário em termos de crescimento urbanístico organizado e de forma sustentável para que as principais características deste empreendimento e dos outros que virão se mantenham intactas.

Com muita dedicação, ética e responsabilidade profissional a Alto da Colina Verde Empreendimentos e Participações S/A está preparada para enfrentar novos desafios.